
Hoje em dia, as negociações não estão mais baseadas somente nos vendedores, mas nos próprios usuários. De acordo com dados da Resultados Digitais, 60% das compras hoje em dias são feitas antes mesmo do contato com o vendedor.
	Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, é uma metodologia que aplica técnicas de Marketing Digital, como por exemplo, blog, e-mail marketing, redes sociais, mecanismos de busca e otimização, para preparar seus leads para o momento da compra.
	As estratégias de Inbound Marketing não possuem restrições e podem ser adaptadas e aplicadas a qualquer empresa, de qualquer porte e em qualquer momento econômico desde que se tenha recursos para investir.
	Alguns dos benefícios da aplicação de estratégias de Inbound Marketing:
- Aumentar a visibilidade de seu negócio;
- Diminuir o custo de aquisição de seus clientes;
- Gerar conteúdo que fazem diferença;
- Atrair clientes em potencial;
- Otimizar o processo de vendas.
A metodologia do Inbound Marketing segue uma sequência lógica de etapas que se complementam em prol de um objetivo: a venda do seu produto ou serviço.
	Ao todo, são cinco as etapas envolvidas em uma estratégia de Inbound Marketing, são elas: atrair, converter, relacionar, vender e analisar.
	Agora que você já sabe sobre a metodologia que gera resultados expressivos no mercado, fique ligado nas próximas publicações, que falaremos um pouco mais sobre cada uma das etapas envolvidas na estratégia.
	A Six Agência Digital é parceira do RD Station e realiza campanhas de Inbound Marketing para clientes de pequeno, médio e grande porte.

 R. Dr. Jesuíno Felicíssimo - 36
 R. Dr. Jesuíno Felicíssimo - 36  14806 SW 22nd St, Miramar
 14806 SW 22nd St, Miramar